Segunda a Sexta-feira, das 8h às 19h | Sábado: consulte horários

11 94550-9674

Depoimento

Depoimento

 

Na minha primeira gestação, sofri com muitas dores na lombar por conta de uma hérnia de disco, apesar de sempre ter feito diversas atividades físicas desde criança. Dois meses após o parto, resolvi conhecer o método Pilates e tudo mudou…

Tive a sorte de começar muito bem, num stúdio muito sério e com bons professores. Meu corpo foi se fortalecendo e aprendi a ter consciência corporal.

Foram 2 anos de preparo para engravidar novamente e aí teve início minha história de amor com a Aninha… Essa querida preparou meu abdomen, “apresentou-me” ao meu assoalho pélvico e períneo e cuidou da minha mente de grávida, o que é bem importante também!

Não tive nenhuma dor na lombar, e olha que tinha o pequeno de 13 Kg para dar colo. Além disso, trabalhei e fiz pilates até 40 semanas!

Durante o parto, a obstetra disse que a Aninha deu muito trabalho, pois não conseguia afastar a musculatura abdominal já que estava muito forte! A médica, que também tinha feito meu parto anterior, notou muita diferença após o pilates.

O pós-parto foi bem mais tranquilo, consegui vestir minhas calças jeans após 20 dias. E após a liberação médica, já estava lá me recuperando com a Aninha.

Hoje, após 4 anos de pilates e 2 gestações, meu abdomen está muito melhor do que antes. Ganhei consciência corporal, musculatura forte, elasticidade e aprendi a respirar. Não poderia deixar de dizer que além de ter tido uma grande professora, dedicada e responsável, ganhei uma amiga!

Muito obrigada Aninha!

Bárbara Narcato 01/2016

DSC09670

No Comments

Post a Comment